Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Filmes que irei assistir em 2012

Os Mercenários 2: Quando Sylvester Stallone reuniu as principais estrelas dos filmes de ação em uma mesma história, todo mundo ficou animado. Agora, em “Os Mercenários 2”, o ator e diretor repete a dose em uma produção que promete ser explosiva: afinal você verá juntos na tela Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris!Estreia: 31 de agosto.




O Vingador do Futuro: Sucesso na década de 90 com Arnold Schwarzenegger, o remake de “O Vingador do Futuro” deve contar a mesma história, mas agora com feitos especiais ainda mais arrasadores. A trama mostra a luta entre duas grandes nações, Euroamerica e New Shangai, e um espião que não sabe para qual dos lados está jogando.Estreia: 17 de agosto.




O Espetacular Homem-Aranha: Depois de três filmes com grande sucesso nos cinemas, a Sony Pictures decidiu renovar por completo a franquia Homem-Aranha. “O Espetacular Homem-Aranha” vai contar a história de um dos principais heróis da Marvel desde o seu início. O vilão da produção ainda é inédito nos cinemas: o Lagarto.Estreia: 6 de julho.




Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge: O capítulo final da trilogia do Homem-Morcego promete ser épico. Depois de enfrentar vilões como o Coringa e Duas Caras, agora é a vez de Batman bater de frente com Bane e Mulher-Gato. O diretor, Christopher Nolan, já avisou que este é o último filme da série que ele vai dirigir.Estreia: 27 de julho.

. Tecmundo (http://goo.gl/AKH6l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário